Filtros : "Spinola, Francisco Alcantara" Limpar


  • Unidade: FEA

    Subjects: ESTUDO DE MERCADO, CONSUMIDOR (PESQUISA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPINOLA, Francisco Alcantara. Auto-conceito dos compradores norte-americanos e brasileiros e suas estruturas de decisão: pesquisa internacional comparada. 1995. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-21072004-191705/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Spinola, F. A. (1995). Auto-conceito dos compradores norte-americanos e brasileiros e suas estruturas de decisão: pesquisa internacional comparada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-21072004-191705/
    • NLM

      Spinola FA. Auto-conceito dos compradores norte-americanos e brasileiros e suas estruturas de decisão: pesquisa internacional comparada [Internet]. 1995 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-21072004-191705/
    • Vancouver

      Spinola FA. Auto-conceito dos compradores norte-americanos e brasileiros e suas estruturas de decisão: pesquisa internacional comparada [Internet]. 1995 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-21072004-191705/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024